Espetaculares imagens poéticas!

8 julho, 2006 at 5:53 am Deixe um comentário

Ashes and Snow - Gregory Colbert

Navegar é preciso… Descobri um site espetacular para ser visitado por todos os que gostam de fotografias, animais, paz, meditação… Entre agora mesmo em Ashes and Snow e descubra o maravilhoso trabalho do fotógrafo Gregory Colbert. Na realidade o site procura reproduzir a exposição que percorre países através de um museu flutuante.

Se o site é de uma beleza impressionante, imagine o que você sentiria ao visitar o museu. No site com cara de blog da arquiteta Ignez Ferraz, que encontrei por acaso ao procurar mais informações sobre essa exposição, há o relato de Beatriz Novaes, que teve a oportunidade de se emocionar com esse trabalho impressionante ao vivo e a cores. Ou melhor, em tons de sépia. Leia o que Beatriz escreveu a respeito do que ela viu clicando aqui. E já que você está no site da arquiteta, leia outros textos publicados por lá: há ótimas dicas!

A revista New York fez uma matéria a respeito do museu que viaja pelo mar, em fevereiro do ano passado, chamada Have Museum, Will Travel. O título – divertido para quem tem a minha idade – é uma referência a uma velha série de TV – Have Gun, Will Travel –, chamada no Brasil de Paladino do Oeste. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas eu entendo a pessoa que deu o título a essa matéria: ela não se conteve!

Veja abaixo algumas imagens que colhi no site, mas não deixe de visitar Ashes and Snow para ver (e sentir) muito mais!

 Clique aqui para ampliar

Clique aqui para ampliarClique aqui para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para a,pliar

Entry filed under: Fotografia, Leia.

Feitiço do tempo Um revolucionário


Feeds