O filme da Pirelli

30 março, 2006 at 6:19 am Deixe um comentário

Estreou nesta semana uma grande ação de marketing voltada para o público que navega na internet para promover, de uma maneira bem insólita, a Pirelli – empresa conhecida por seus famosos calendários e também por ser fabricante de pneus. A empresa bancou a realização de uma série de filmes com grandes atores e diretores americanos e criou um hot-site para divulgá-los. O primeiro filme da série se chama The Call e é estrelado pelo astro John Malkovich, além de contar com a participação da modelo Naomi Campbell. O curta é dirigido por Antoine Fuqua, diretor do filme Dia de Treinamento (com Denzel Washington). A idéia nem é nova: a BMW já fez uma brilhante campanha em 2001 quando promoveu sua marca lançando oito filmes que também foram estrelados e dirigidos por grandes nomes do cinema americano. A campanha causou furor na internet e foram contabilizados milhões de downloads da série de filmes. Mas, mesmo não sendo uma idéia inédita, vale a pena dar uma conferida no site clicando aqui.

The Call 

Anúncios

Entry filed under: Publicidade.

Boa Noite, e Boa Sorte e o McCarthismo Acabou!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Feeds


%d blogueiros gostam disto: