Pesadelo

11 junho, 2006 at 8:16 pm Deixe um comentário

PesadeloVai ser difícil agüentar os intervalos comerciais de TV neste mês de Copa do Mundo. O festival de bobagens programadas é enorme. Um dos filmes insuportáveis e mais exibidos é aquele em que o Maradona aparece cantando o Hino Brasileiro com a camisa da Seleção Brasileira e acorda exclamando "Ai, caramba! Que pessadelo! Creo que estou bebendo mucho Guaraná Antárctica". O que é isso, companheiro?!!! Foi muita coragem do pessoal da Antarctica contratar como garoto-propaganda o controvertido Maradona que, mesmo tendo sido um excelente jogador de futebol, tem sua imagem ligada a arruaças (alguém lembra da confusão que ele e seus amigos aprontaram no aeroporto, a última vez em que o ex-atleta visitou o Brasil?) e a drogas (mesmo que, aparentemente, tenha vencido essa batalha). Mas isso nem parece ser tão importante, até porque, incrivelmente, uma grande parte dos telespectadores brasileiros gostou do que parece uma "brincadeira" com os argentinos. Brincadeira mais sem graça essa… até porque quem ganhou uma bolada para fazer esse filme foi o ex-jogador. Agora imaginem uma coisa que não é impossível acontecer: se Brasil e Argentina se enfrentam neste mundial… e o time de azul vence!!! Será que esse anúncio da Antarctica vai ser veiculado no dia desse pesadelo?

Ah! E olha só que coisa interessante: durante a partida Argentina X Costa do Marfim a Globo fez uma pesquisa para descobrir qual time teria maior torcida entre os telespectadores brasileiros. O resultado mostrou que mais de 80% das pessoas que assistiram ao jogo torceram pelo time africano. Realmente, brasileiros não têm muita afinidade futebolística com argentinos…

Clique no link para assistir ao anúncio "Pesadelo", no site Portal da Propaganda.

Leia, também, a notícia que foi publicada no jornal argentino Clarín quando foi divulgado ao mercado que o filme estava sendo produzido. Parece que os argentinos detestaram essa propaganda. Maradona, certamente, gostou muito.

Anúncios

Entry filed under: Publicidade.

Animação consciente (e consistente) Crase exclama: “Querem acabar comigo!”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Feeds


%d blogueiros gostam disto: