Depois da derrota, torcedores abrem o bico

7 julho, 2006 at 6:40 pm Deixe um comentário

O site do Clube de Criação de São Paulo divulgou uma pesquisa realizada pelo Instituto QualiBest para saber a opinião dos torcedores brasileiros sobre a Copa do Mundo e a seleção brasileira, depois da vergonhosa derrota para os franceses.

A pesquisa foi realizada pela internet entre os dias 3 e 4 de julho com mil internautas de todo Brasil, cadastrados no site do instituto. O grande diferencial do QualiBest em relação a outros institutos de pesquisa, é que ele é especializado em colher informações utilizando a internet como meio de comunicação, de maneira segura e confiável. Ou pelo menos, tão segura e confiável quanto as pesquisas tradicionais.

Os resultados mostraram que faltou à seleção “vestir a camisa” e que apenas 30% dos entrevistados acreditam que é pior perder da França do que da Argentina. O que não deixa de ser verdade, já que o Brasil (e os portugueses, por tabela) são fregueses dos franceses desde que D. João VI fugiu para o Brasil com medo de enfrentar Napoleão.

A pesquisa revela também que, mesmo com toda a euforia que havia no início da Copa pela possível conquista do hexa, 16% dos entrevistados não acreditavam que a seleção chegaria à final, pois o técnico era Parreira. O que mostra que o Brasil é habitado por 16% de pessoas lúcidas.

Aliás, o patécnico obteve a menor avaliação entre os técnicos: enquanto ele conseguiu incríveis 3 pontos, Scolari, o Felipão, teve a melhor nota: 9,3. Zé Roberto - Foto Reuters, publicada no site Globo.comA seleção brasileira também  não escapou às críticas com 3,6 em sua avaliação, sendo considerada a equipe com o pior desempenho desta Copa. Bom, chamar de “equipe” aquele bando ajuntado pelo Parreira já é um elogio…

Para ler a matéria completa publicada no site do CCSP e ver outros resultados dessa pesquisa, clique aqui.

PS: hoje a Fifa divulgou a lista com os 23 melhores jogadores da Copa. Clique na foto do Zé Roberto, acima, para ler a notícia no site Globo.com.

Anúncios

Entry filed under: Publicidade.

Não chorem, meninos e meninas! Feitiço do tempo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Principais mensagens

Tópicos recentes

Feeds


%d blogueiros gostam disto: