Um sonho em cada canto

18 setembro, 2006 at 8:10 pm Deixe um comentário

Juliana AquinoOlha só, que grata surpresa: nossa Juliana está se lançando cantora (e eu nem sabia que ela cantava!). Num e-mail que ela enviou para muitos amigos ela exclama a dificuldade de seu trabalho: “Como é difícil o trabalho de um artista!”. É que ela já tem uma “carreira extensa”, mas só agora será lançado seu primeiro CD, o DiscoBossa, trabalho que começou a ser desenvolvido há dois anos. “Agora que finalmente pronto e prestes a sair nas lojas, começam as próximas etapas: divulgação, shows, estrada…” escreve a nossa cantora no e-mail. “Nossa primeira vitória foi a conquista de um espaço na trilha sonora da novela Páginas da Vida. A música Don’t Let Me Be Misunderstood será tema de um dos personagens que ainda está por entrar em cena.”
Ela informa também que durante uma semana o Nelson Motta a prestigiou em seu site, o Sintonia Fina e nos programas de mesmo nome, nas rádios Eldorado, de São Paulo, Paradiso, do Rio de Janeiro, Guarani, em Belo Horizonte e Itapema no sul do país.

Juliana aproveita para pedir a colaboração de todos “com a participação especial de sempre, no boca a boca, no repassar de e-mails e tudo o mais…”. E , cuidadosa, lembra que, ao repassar e-mais não devemos esquecer de enviar “com cópia oculta, sempre, preservando endereços dos amigos contra o junk-mail”. É isso aí, Juliana! Bons sonhos em cada canto seu.

DiscoBossa

Anúncios

Entry filed under: Música.

Reforma ou reformulação gráfica? Publicidade na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Feeds


%d blogueiros gostam disto: